Governo do Estado do Rio Grande do Sul
­

Casa Civil

Início do conteúdo

Casa Civil discute plano de combate à corrupção, em Brasília

Publicação:

O subchefe de Ética, Controle Público e Transparência, Carlos Alberto Hundertmarker, representou a Casa Civil, nessa terça-feira (17), em evento da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), na sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília.

O evento visa a elaboração do Plano Nacional de Combate à Corrupção, contendo diretrizes de longo prazo, com a participação de todos os órgãos que compõem a ENCCLA e de diversos atores públicos e privados relevantes.

O subchefe Hundertmarker reforçou a importância da participação da Casa Civil no evento. "A Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência da Casa Civil atua nas áreas que incorporam a sua nomenclatura, bem como no fomento do controle social e no combate à corrupção".

O próximo encontro para discutir o plano de combate a corrupção será no dia 21 de maio, em Curitiba.

Também estiveram presentes representantes do Ministério da Justiça e Segurança Púbica, SEGOV/PR, CNMP, ADPF, ANAPE, MPF, CEP/PR, CGDF, TCU, INSS, CAIXA, BB, BCB, GNCOC, PREVIC, MPT, PGE/BA, MP/PR, MP/SC, MP/MA, AJUFE, MD, SENASP, TSE, AGU, ABIN, ATRICON, MDIC, SUSEPE, BNDES, FEBRABAN, CGA/SP, COAF/MF, CONACI, entre outros.

Texto: Ascom Casa Civil

Casa Civil