Governo do Estado do Rio Grande do Sul
­

Casa Civil

Início do conteúdo

Casa Civil manterá foco na modernização para apoiar o crescimento do Estado

Publicação:

Benvegnú manteve reuniões com a equipe do gabinete e, ainda pela manhã, esteve com o governador Sartori
Benvegnú manteve reuniões com a equipe do gabinete e, ainda pela manhã, esteve com o governador Sartori - Foto: Nabor Goulart / Casa Civil

O secretário Cleber Benvegnú assumiu suas funções na Casa Civil na manhã desta segunda-feira, 9, após ser nomeado pelo governador no último dia 6. Benvegnú manteve reuniões com a equipe do gabinete e, ainda pela manhã, esteve com José Ivo Sartori, que cumprimentou o novo titular que, até a semana passada, respondia pela Comunicação do governo.  

O secretário tratou de temas como o 5º Seminário de Governo, que deve ser realizado na próxima quarta-feira, ocasião em que serão empossados os novos secretários que assumem após mudanças decorrentes do período eleitoral. Na semana passada, ao anunciar a nova composição da equipe, o governador disse que haverá continuidade às transformações e que “ainda há mudanças estruturais de extrema importância para colocar o Rio Grande do Sul em ordem.”

“A Casa Civil tem um papel relevante no relacionamento institucional, colaborando para a articulação do governo com suas equipes e com a sociedade no apoio ao crescimento do Estado”, disse Benvegnú nesta manhã. “Nesse período, vamos nos aproximar ainda mais de quem está à frente da gestão pública, entidades e partidos para focar nossa atuação nas demandas mais prioritárias, sempre com o foco em tornar o Estado mais moderno”, complementou. Pela manhã, Benvegnú manteve agendas com secretários do governo, entre eles Fábio Branco, que respondia pela Casa Civil e retorna à Assembleia Legislativa, além de participar de reunião de secretariado e reunir-se com o líder do governo na Assembleia, deputado Gabriel Souza.

Texto: Angela Bortolotto/Ascom-Casa Civil

Casa Civil