Começam as obras para revitalização do Engenho Santo Antônio, em Barra do Ribeiro

As obras irão contemplar um Centro Cultural e um terminal hidroviário/rodoviário - Foto: Divulgação

Na tarde dessa segunda-feira (04), o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, esteve presente na cerimônia que marcou o início da revitalização do Engenho Santo Antônio, em Barra do Ribeiro. As obras irão contemplar dois pontos: um Centro Cultural, que contará com uma escola profissionalizante, comércios e serviços, que darão uma melhor perspectiva à cidade. Bem como um terminal hidroviário/rodoviário.

Estiveram presentes o prefeito de Barra do Ribeiro, Jair Machado, o presidente do Legislativo Municipal, Eduardo Bischoff, o diretor regional Sul do Ministério da Cultura, Álvaro Franco, e o comodoro do Clube Veleiros do Sul, Eduardo Ribas.