Comitiva de Nova Prata solicita novo local para Quartel da BM

Representantes do município solicitaram um novo local para o Quartel da BM
Representantes do município solicitaram um novo local para o Quartel da BM - Foto: Nabor Goulart / Casa Civil
Por Lucas Braz

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (29), o chefe de gabinete da Casa Civil, Cezar Campos, recebeu uma comitiva de Nova Prata, a fim de protocolar um documento que trata da transferência de local e construção de um novo Quartel para a Brigada Militar.

Segundo os representantes do município, a sede atual não tem espaço físico suficiente para comportar o número de servidores necessários para atender a região.

Hoje, a corporação ocupa um terreno do Estado, na Avenida Placidina de Araújo, no Centro. O objetivo é viabilizar a transferência por meio de uma permuta da área atual pela nova, num terreno também de posse do Estado, na Avenida Presidente Vargas, 1795, que poderá ser construído por empreendedor privado.

Estiveram presentes o prefeito em exercício, Sérgio Sottili (PSB), bem como os vereadores, Gilmar Peruzzo (PMDB), Altir Ferro (PMDB), Clarice Minozzo (PSB) e Roseli Albuquerque (PSD).