Edital para obra em Rio Grande será publicado nos próximos dias

O secretário chefe da Casa Civil, Fábio Branco, recebeu os vereadores de Rio Grande, Giovani Moralles e Vavá - Foto: Nabor Goulart / Casa Civil

Nesta quinta-feira (19), o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Branco, recebeu os vereadores de Rio Grande, Giovani Moralles e Vavá, para tratar de investimentos, obras e qualidade de vida para os moradores de Rio Grande. Na audiência, o secretário anunciou que nos próximos dez dias o edital para execução da obra de substituição de 6,8km da rede de esgoto do Parque Marinha deverá ser publicado. O recurso para viabilização desta obra já foi autorizado pelo Conselho Deliberativo do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada, composto por membros da Prefeitura e da Corsan.

Outro projeto envolvendo o parque São Pedro prevê a substituição de 22km de rede de esgoto esteve na pauta do encontro.

O assessor parlamentar, Airton Prestes, o chefe de gabinete da Casa Civil, Cezar Campos e o superintendente regional da Corsan, Eduardo Guimarães, acompanharam a reunião.

Texto: Lucas Braz / Casa Civil