Governo do Estado do Rio Grande do Sul
­

Casa Civil

Início do conteúdo

Relação com Assembleia priorizará diálogo, respeito e prioridades para a gestão pública

Publicação:

A primeira reunião do secretário Cleber Benvegnú com os deputados da base aliada contou com a presença do governador Sartori
A primeira reunião do secretário Cleber Benvegnú com os deputados da base aliada contou com a presença do governador Sartori - Foto: Nabor Goulart / Casa Civil

O governador José Ivo Sartori reforçou na manhã desta terça-feira, 10, a disposição em manter o processo de transformações na gestão pública do Estado. Na primeira reunião com deputados da base aliada com a presença do secretário Cleber Benvegnú, que assumiu as funções na Casa Civil na última segunda-feira, Sartori disse que “para chegar aonde ninguém chegou é preciso fazer o que ninguém fez”.

Sartori agradeceu o emprenho dos deputados na discussão e aprovação de medidas importantes para o Estado até este momento e destacou que o período eleitoral não impedirá o governo de manter a mesma atitude de trabalho, com diálogo e respeito. “Cada um tem sua vida partidária e suas convicções pessoais, mas vamos seguir contando com todos aqueles que auxiliaram a construir mudanças estruturais para o Estado e que serão lembrados por isso no futuro.”

Na reunião, Benvegnú colocou a equipe da Casa Civil, composta também por João Carlos Mocellin, secretário adjunto, à disposição das bancadas. Também convidou os deputados para a acompanhar o 5º Seminário de Governo, que será realizado nesta quarta-feira, ocasião em que haverá cerimônia de posse dos novos secretários. “Nos próximos meses, vamos cuidar especialmente dos temas mais prioritários para a sociedade gaúcha, sem perder de vista a manutenção das mudanças que terão efeito pelos próximos anos”, destacou o secretário da Casa Civil.

Texto: Angela Bortolotto / Casa Civil

Casa Civil