Governo do Estado do Rio Grande do Sul
­

Casa Civil

Início do conteúdo

Rogério Salazar assume Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação nesta semana

Publicação:

todos pelo rio grande
todos pelo rio grande
 O advogado Rogério Araújo de Salazar, de 49 anos, será o novo titular da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação. O nome já foi confirmado pelo governador José Ivo Sartori, e a posse deve ocorrer nesta semana. Salazar vai substituir Sandro Boka, que está interinamente no cargo desde que Fabiano Pereira saiu para poder concorrer nas eleições de outubro. 
Natural de Pelotas, Salazar formou-se em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, em 1996. Atualmente, é membro do diretório nacional do PSB, chefe de gabinete do deputado federal José Stedile – cargo que ocupa desde 2013 – e primeiro-secretário da executiva estadual do partido. 
Além disso, ao longo da carreira, foi duas vezes presidente da sigla em Pelotas, assessor jurídico da bancada do PSB na Câmara Municipal do município (1997-1999), diretor administrativo e financeiro da Coinpel - a  Companhia de Informática de Pelotas (2000 a 2004),e também atuou na bancada do PSB na Assembleia Legislativa (2011-2012). 
A meta de Salazar, conforme pedido do governador a todos os novos secretários, é dar continuidade ao trabalho e às mudanças de modernização do Estado para melhor atender à população.

Texto e edição: Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casa Civil