Governo do Estado do Rio Grande do Sul
­

Casa Civil

Início do conteúdo

Casa Civil realiza reunião de alinhamento com servidores

Publicação:

Secretário destacou importância dos servidores terem domínio e conhecimento das proposições que tramitam no parlamento gaúcho
Secretário destacou importância dos servidores terem domínio e conhecimento das proposições que tramitam no parlamento gaúcho - Foto: Gabriela Brands
Por Gabriela Brands / Ascom Casa Civil

Na manhã desta quarta-feira (11/8), o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Junior, participou de uma reunião de alinhamento com os servidores da Subchefia Parlamentar da pasta, responsável pelo acompanhamento das proposições do Poder Executivo, bem como de outros poderes, em tramitação na Assembleia Legislativa.

Acompanhado pelo subchefe Geral, Paulo Pereira, e do subchefe Parlamentar, Thiago Lorenzon, Lemos falou sobre os projetos do governo do Estado que estão em tramitação na Assembleia Legislativa, como as propostas para privatização da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e para regionalização dos serviços de saneamento básico no Estado.

O secretário ainda destacou a importância dos servidores terem domínio e conhecimento das proposições. “Inclusive para que vocês possam tirar eventuais dúvidas de municípios e parlamentares”, afirmou.

Casa Civil