Secretário Vivian recebe presidente da Assembleia e prefeito de Bagé

Na ocasião, comentaram sobre o envio da PEC que trata das estatais e foi entregue ontem à Assembleia Legislativa - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil
Por Grazi Araujo

O secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 7, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do RS, Luís Augusto Lara, acompanhado do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, e a secretária de Educação do município, Adriana Lara.

Na ocasião, comentaram sobre o envio da PEC que trata das estatais e foi entregue ontem à Assembleia Legislativa. “Os deputados que promovem a transformação do Estado. A primeira ação foi do Executivo, ao enviar a agenda. A decisão final virá dos deputados”, acrescentou Vivian.

Questões relacionadas com a pasta da educação também foram abordadas no encontro, principalmente relacionadas às melhorias necessárias no transporte escolar da região para garantir segurança aos alunos. “Trouxemos assuntos importantes para o crescimento e desenvolvimento da região da Campanha. Também tratamos sobre o Instituto-Geral de Perícias e a necessidade de contarmos com um departamento do IGP no nosso município”, disse o prefeito de Bagé.

O presidente Lara destacou a trajetória política de Otomar Vivian e a disposição constante de diálogo e de busca de soluções rápidas para todas questões importantes para o Rio Grande do Sul.