Governo do Estado do Rio Grande do Sul
­

Casa Civil

Início do conteúdo

Diálogo entre os poderes é tema de encontro

Publicação:

Secretário da Casa Civil, Otomar Vivian, durante encontro com o deputado estadual eleito, Vilmar Loureiro.
Secretário da Casa Civil, Otomar Vivian, durante encontro com o deputado estadual eleito, Vilmar Loureiro. - Foto: Nabor Goulart/Casa Civil
Por Grazielle Araujo

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, o secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, reuniu-se com o deputado estadual eleito Vilmar Lourenço. Durante o encontro, o secretário marcou uma agenda, para a próxima semana, entre o governador Eduardo Leite e o parlamentar que conquistou seu primeiro mandato. “O objetivo é conhecer e aproximar os poderes, destacando que o diálogo será permanente”, argumentou Vivian.  

O deputado destacou que estará junto ao governo estadual em tudo o que for para o bem do Rio Grande. “Podem contar comigo e com todos do PSL. Estamos otimistas com o governador, que com a juventude e a experiência só tem a somar”, completou.

Entre as principais bandeiras de Lourenço, estão o aumento da segurança no meio rural e o apoio às renegociações das dívidas dos agricultores; a defesa da escola sem partido, com locais sem doutrinação política, moral ou religiosa; o fim do estatuto do desarmamento; a defesa da juventude, com proposições para coibir o tráfico e a exploração sexual; a valorização dos profissionais da saúde pública e, na segurança pública, o combate às facções criminosas.

Casa Civil