Governo do Estado do Rio Grande do Sul
­

Casa Civil

Início do conteúdo

Diretoria do Complexo Santa Casa é recebida na Casa Civil

Publicação:

Diretoria ressaltou a importância da retomada do passivo do IPE Saúde para os 30 dias do contrato
Diretoria ressaltou a importância da retomada do passivo do IPE Saúde para os 30 dias do contrato - Foto: Nabor Goulart/Casa Civil
Por Grazielle Araujo

O secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, dia 10, com a direção do Hospital Santa Casa. Na ocasião, entre os assuntos abordados, a diretoria ressaltou a importância da retomada do passivo do IPE Saúde para o prazo estipulado no contrato.

Segundo a direção, o plano é o segundo maior convênio em quantidade de pessoas assistidas em todo o complexo hospitalar, ficando atrás apenas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Otomar destacou a importância do trabalho da Santa Casa para o atendimento de pacientes de todo o Estado, assim como de outros estados. “É uma atuação reconhecida pela sociedade com o trabalho revertido para a comunidade. Um exemplo de gestão a ser seguido”, afirmou.

O secretário disse ainda que irá se reunir com a secretária de Planejamento,Orçamento e Gestão, Leany Lemos, para tratar de questões sobre o IPE Saúde.

Casa Civil