Educação e desenvolvimento de Dom Pedrito são temas de encontro

O encontro tratou sobre questões relativas à educação e ao desenvolvimento do município.
Por Grazielle Araujo/Casa Civil

Em audiência com o prefeito reeleito de Dom Pedrito, Mário Augusto, acompanhado do vice-prefeito eleito, Guiga, o secretário Otomar Vivian tratou sobre questões relativas à educação e ao desenvolvimento do município. Na reunião, realizada na manhã de terça-feira, dia 24, os gestores trouxeram uma situação referente à Escola Estadual Risoleta de Quadros, localizada na Vila de São Sebastião. Atualmente, a escola trabalha com o ensino fundamental e a intenção é recomeçar com o ensino médio e agregar a escola de educação infantil que já existe na localidade. A prefeitura conta com o transporte escolar dos alunos para a região, que pode ser estendida aos novos estudantes. A situação da Barragem de Taquarembó, responsável pelo abastecimento de energia no consumo urbano e na regulação de enchentes, também foi tema do encontro.

De acordo com Otomar Vivian, os assuntos serão compartilhados com os secretários Faisal Karam e José Stédile, que respondem pelas pastas de Educação e de Obras.