Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador convida deputados eleitos para reuniões a partir da próxima semana no Piratini

Publicação:

A intenção do governador também é de conversar com os demais deputados em seguida
A intenção do governador também é de conversar com os demais deputados em seguida - Foto: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini

A partir da próxima semana, o governador Eduardo Leite inicia uma série de reuniões com os deputados estaduais eleitos. Os encontros acontecerão de maneira individual e todos os parlamentares eleitos para o primeiro mandato serão convidados, sem distinção de partido. A intenção do governador também é de conversar com os demais deputados em seguida.

O objetivo das reuniões é ouvir as demandas dos deputados e das regiões que representam, além de estabelecer um canal mais direto de diálogo com os parlamentares. "No ano passado, já estivemos reunidos com todas as bancadas legislativas dialogando, especialmente para tratar de questões como o ICMS e a reforma administrativa. Agora, vamos dialogar individualmente com cada deputado, reconhecendo a legitimidade de cada um dos representantes eleitos pelos gaúchos", afirmou o governador.

O chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, destacou que a iniciativa do governo auxilia a "entender os deputados e aprimorar a relação com o Poder Legislativo".

Texto: Secom
Edição: André Malinoski/Secom

Casa Civil