IPE Saúde é tema de encontro na Casa Civil

Comitiva de Santa Maria
Comitiva de Santa Maria - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil
Por Grazielle Araujo

Vereadores de Santa Maria, acompanhados do deputado Sergio Peres, vieram à Casa Civil na tarde desta quarta-feira, dia 27, para reunião com o secretário Otomar Vivian. Na pauta, salientaram o interesse dos servidores municipais em aderir ao IPE Saúde. Conforme a autarquia, é necessário que seja enviada uma lista com os servidores que desejam se tornar beneficiários para fazer o devido cálculo da alíquota de contribuição.

Otomar Vivian, que já presidiu o IPE em diferentes momentos, lembrou do quanto o plano de assistência à saúde é importante e que a adesão de novos contribuintes garante a sustentabilidade. A nova gestão do IPE Saúde deve ser anunciada nos próximos dias e o secretário afirmou que dará o devido encaminhamento do tema.

Participaram do encontro os vereadores Vanderlei Araujo, Adelar Vargas (Bolinha) e Alexandre Vargas.