Otomar Vivian recebe deputado Pedro Westphalen e comitiva de prefeitos

Otomar Vivian recebe deputado Pedro Westphalen e comitiva de prefeitos
Otomar Vivian recebe deputado Pedro Westphalen e comitiva de prefeitos - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil
Por Grazielle Araujo

Uma comitiva com prefeitos de diferentes regiões do Estado - acompanhados do deputado federal Pedro Westphalen - , foi recebida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, na tarde desta segunda-feira, dia 10. Os gestores trouxeram à pauta os convênios entre municípios e Daer para continuidade de obras que estão paradas.
Otomar Vivian destacou que a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal, no qual o Estado está trabalhando para ingressar, é uma importante medida estrutural, que dará a possibilidade de retomar o equilíbrio fiscal e questões prioritárias para o RS. Para isso, depende da aprovação dos projetos de lei que tratam da desestatização da CEEE, CRM e Sulgás, que já estão tramitando no parlamento gaúcho. “Nosso governo é um governo de evolução, que dá continuidade às boas práticas que foram iniciadas ainda na gestão anterior. Nos próximos dias deve haver um anúncio importante sobre a questão de estradas”, comentou o chefe da Casa Civil.
Participaram do encontro os prefeitos: Martinho Berwanger (São Pedro do Butiá), Marcia Fredi (Fortaleza dos Valos), Valter Spies (Cerro Largo), Amauri Silva (Caibaté), Marcos Villani (Pejuçara), José Ribeiro (Unistalda), Ernesto Natal Nicoletti (Bozano), Volmar Kuhn (Tapera) e vice-prefeito José Luis de Quadros.