Revitalização da Praça Marechal Deodoro reúne Poderes na Casa Civil

Entre os assuntos debatidos, segurança, iluminação e cuidados com o patrimônio dominaram a pauta - Foto: Nabor Goulart / Casa Civil

Na tarde desta segunda-feira (04), o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, recebeu representantes de Poderes interessados na revitalização da Praça Marechal Deodoro, localizada no Centro da Capital. Entre os assuntos debatidos, segurança, iluminação e cuidados com o patrimônio dominaram a pauta e serão o foco da reestruturação da Praça.

Um grupo de trabalho será formado para cuidar destas questões, que envolvem ainda um cuidado para manutenção da obra após a sua conclusão. "Precisamos unir esforços para cuidar deste patrimônio histórico da cidade e formar um grupo de trabalho envolvendo os Poderes possibilita que todos contribuam com o processo", destaca Fábio Branco.

Estiveram presentes o secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, o diretor de Logística e Infraestrutura do Tribunal de Justiça, Clayton Rebello da Silva, a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Administrativos do Ministério Público, Ana Cristina Petrucci, o coordenador da Memória Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Eduardo Hahn, e o secretário municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário.

Texto: Lucas Braz / Casa Civil