Prefeita de São José do Norte, Fabiany Zogbi Roig, é recebida na Casa Civil

A prefeita de São José do Norte, Fabiany Zogbi Roig, foi recebida nesta terça-feira (31), na Casa Civil, pelo chefe de gabinete do secretário Fábio Branco, Luiz Cezar Moreira Campos.
Prefeita de São José do , Fabiany Zogbi Roig, foi recebida nesta terça-feira, na Casa Civil. - Foto: Nabor Goulart, Casa Civil.

Na audiência, que contou também com a presença do vereador Neromar Guimarães e do presidente da Colônia de Pescadores Z1 e coordenador do Fórum da Lagoa, Nilton Machado, foram abordados diferentes assuntos relativos às demandas do município.