Secretário Otomar recebe convite para inauguração da nova cancha de bocha do CTG Sentinela do Forte

Convite a inauguração da nova cancha de bocha do CTG Sentinela do Forte de Caçapava do Sul - Foto: Divulgação Casa Civil
Por Jessica Gamarra

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, o secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, recebeu o convite para as festividades de inauguração da nova cancha de bocha do CTG Sentinela do Forte de Caçapava do Sul. A abertura do torneio se dará no dia 20 de junho, às 14h, e a cerimônia de inauguração no dia 23 de junho, às 11h30. Estiveram presentes o presidente do departamento de esporte, Derli Trindade, e o secretário e vereador municipal José Sidnei Menezes (Pirola).