Subchefia Administrativa: Michael Abreu Ribeiro

Michael Ribeiro
Michael Ribeiro - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil

Michael é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito), pela Unisinos (2001), possui pós-graduação em Crédito e Cobrança pela Universidade Regional de Blumenau (2003) e pós-graduação em Controladoria pela  UniRitter . Atualmente faz parte do quadro de carreira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) onde ingressou em 2009, atuando na área de licitações e contratos, além de desempenhar o cargo de supervisor de serviços do TCE. Anteriormente, por doze anos, atuou no Departamento Jurídico da Fundação Aplub de Crédito Educativo, na área de Direito Civil e Direito Processual Civil, desempenhando as funções de auxiliar jurídico, assessor jurídico, advogado e coordenador do departamento jurídico.

Casa Civil