Trevo de acesso asfáltico é tema de encontro

Trevo de acesso asfáltico é tema de encontro com prefeito de Trindade do Sul e deputados Gerson Burmann e Eduardo Loureiro - Foto: Nabor Goulart/Casa Civil
Por Jessica Gamarra

O secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, recebeu na manhã desta quinta-feira, 25, o prefeito de Trindade do Sul, Odair Pelicioli, os deputados estaduais Gerson Burmann e Eduardo Loureiro, e o ex-deputado estadual Gilmar Sossella. Na reunião, o grupo tratou do projeto que envolve obras do trevo de acesso à ERS-324, uma ação de impacto para o escoamento da produção de frigorífico da região.

Vivian garantiu que levará o assunto à Secretaria de Transportes e ao DAER, para que seja realizada uma audiência para construção de alternativas para execução do projeto. Também participou do encontro o vereador do município Paulo da Silva, além de representantes dos deputados Lucas Redecker, Mateus Wesp e Silvana Covatti.