Comitiva de Caçapava do Sul é recebida na Casa Civil

Comitiva de Caçapava do Sul em reunião na Casa Civil
Comitiva de Caçapava do Sul em reunião na Casa Civil - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil
Por Jessica Gamarra

Vereadores de Caçapava do Sul, acompanhados do presidente municipal do PP, Ilson Tondo, e vice-presidente, Rosane Abdala, vieram à Casa Civil na manhã desta segunda-feira, dia 13, para reunir-se com o secretário Otomar Vivian. Na pauta, demandas de interesse da região, tais como saúde, segurança e infraestrutura. Vivian destacou que o governo está buscando mais alternativas para atender as mais diferentes demandas do dos municípios do interior do Estado.  “Vamos formar uma equipe que irá verificar de que forma e em quais serviços o governo pode atuar junto aos municípios”, disse.

Participaram do encontro os vereadores Ricardo Rosso e Mariano Teixeira, e o jornalista Lorenzo Santos.