Projeto visa aprimorar sistemas de Saúde e da Justiça em Palmeira das Missões

Comitiva de Palmeira das Missões foi recebida pelo secretário Fábio Branco, no gabinete da Casa Civil - Foto: Roberto Witter / Casa Civil

Em reunião realizada nessa quarta-feira (21), o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, reuniu-se com representantes de Palmeira das Missões, para debater assuntos relacionados à Saúde do município.

No encontro, foi apresentado ao secretário um projeto intitulado Articulação da Rede Regional A Fim de Reduzir e Qualificar a Judicialização no Território. O documento visa aprimorar a comunicação entre os sistemas de Saúde e o da Justiça.

Estiveram presentes o secretário de Saúde de Palmeira das Missões, Paulinho Fernandes, o coordenador da 15ª CRS, Dorival Werkhausen, a coordenadora adjunta da 15ª CRS, Andreia Blau, a assessora jurídica da 15ª CRS, Patrícia de Carli, a procuradora municipal, dra. Mariane Nardi, e o assessor da Casa Civil, Gesiel Serra.