2º Fórum Gramado de Estudos Turísticos é apresentado na Casa Civil

Secretário Otomar Vivian em reunião com deputado estadual Sérgio Turra e comitiva de Gramado - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil
Por Jessica Gamarra

Na manhã desta quarta-feira, dia 13, o secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, recebeu em audiência o deputado estadual Sérgio Turra e uma comitiva de vereadores de Gramado. Na oportunidade foi apresentado ao secretário o 2º Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que acontece entre os dias 9 e 11 de maio. O evento possui palestras, painéis e conversas com pensadores e players do turismo mundial.

No que tange a infraestrutura asfáltica, os vereadores manifestaram a necessidade de melhorias na rodovia ERS-373 que liga Gramado a diferentes municípios da região.