Comitivas entregam convite ao secretário da Casa Civil

Corte da Fenamilho e do 1º Festival de Balonismo entregam convite ao secretário Otomar - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil

Na tarde desta quinta-feira, 11, o secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, recebeu, representando o governador Eduardo Leite, a comitiva do 1º Festival Internacional de Balonismo de São Miguel das Missões. A corte entregou à Otomar o convite para o evento que acontece de 26 a 28 de abril, no Sitio Arqueológico de São Miguel Arcanjo. Estiveram presentes os secretários municipais de Turismo e Administração, Fabiano Moraes e Enio Carvalho.

Representantes do 1º Festival Internacional de Balonismo de São Miguel das Missões - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil

Representantes da Feira Internacional do Milho (Fenamilho) também estiveram na Casa Civil para convidar o Governo do Estado para o evento que está em sua 19ª edição. A Fenamilho ocorre entre os dias 27 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. Participaram do encontro o prefeito do município, Jacques Barbosa; o vice-prefeito e presidente da feira, Bruno Hesse, e o secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Osvaldir Ribeiro de Souza.

Representantes da Fenamilho de Santo Ângelo
Representantes da Fenamilho de Santo Ângelo - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil