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OGE passa a ter atendimento presencial em endereço temporário

Ouvidoria-Geral do Estado operava apenas com atendimento eletrônico desde que enchente causou danos ao Centro Administrativo

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A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) passa a ter um endereço temporário para possibilitar atendimento presencial ao cidadão a partir desta segunda-feira (3/6). O tradicional local de funcionamento, no Centro Administrativo do Estado (Caff), ficou inacessível com a enchente de maio. As cheias também provocaram danos na operação do prédio.

Até o retorno das atividades do Centro Administrativo, localizado no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre, a OGE funcionará em prédio anexo à Escola de Saúde Pública, na rua Nelson Duarte Brochado, nº 9  quase esquina com a avenida Ipiranga, uma rua antes do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS.

Endereço para atendimento presencial da OGE:
Local: rua Nelson Duarte Brochado, 9 - bairro Partenon, Porto Alegre
Horário: 8h30min às 12h e 13h30min às 18h, de segunda a sexta-feira
Estacionamento gratuito no local

Canais eletrônicos:
Telefone/WhatsApp: (51) 98652-7376
E-mail: ouvidoriageral@casacivil.rs.gov.br

Os formulários eletrônicos também estão disponíveis para encaminhamento de demandas on-line por meio dos canais de atendimento ao cidadão no site www.ouvidoriageral.rs.gov.br.

Na capa do site há um link para o agendamento ao atendimento presencial. Podem ser feitas manifestações (dúvida, reclamação, sugestão ou elogio ao serviço público) e denúncias (comunicação de ato ilícito praticado por agentes públicos), além de acessar a Ouvidoria do SUS (manifestações relativas a serviços da área da saúde).

Texto: Ascom Casa Civil
Edição: Secom

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