Governo do Estado do Rio Grande do Sul
­

Casa Civil

Início do conteúdo

Otomar recebe a visita dos chefes do Poder Executivo Mirim de Candelária

Publicação:

Programa aproxima os jovens do exercício da cidadania para reconhecerem a importância do comprometimento político
Programa aproxima os jovens do exercício da cidadania para reconhecerem a importância do comprometimento político - Foto: Nabor Goulart/ Casa Civil
Por Jessica Gamarra

Os chefes do Poder Executivo Mirim do município de Candelária, acompanhados do prefeito Paulo Butzge e do vice-prefeito Nestor Ellwanger foram recebidos pelo secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, na tarde desta quarta-feira, dia 6. Os adolescentes fazem parte do projeto realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação denominado ‘Dia de Estudantes Municipais no Poder Executivo – Prodempe’, que tem como intuito proporcionar aos estudantes um dia de atividades para que os mesmos possam vivenciar na prática a participação política.  

Otomar parabenizou a iniciativa da prefeitura. “É muito importante a compreensão e a sensibilidade desse projeto com os estudantes. O processo não visa somente ministrar conhecimentos, mas sim, formar cidadãos”, destacou. A comitiva também realizou visita à Assembleia Legislativa.

Participaram do encontro o prefeito mirim, Tauã Pereira, da Escola Christiano Affonso Graeff; vice-prefeita mirim, Ana Cristina, da Escola La Salle; o ex-prefeito mirim Luan Roberto da Silva, da Escola Christiano Affonso Graeff; e a ex-vice prefeita mirim Andrieli Brixner, da Escola São Paulo.

Visita dos chefes do Poder Executivo de Candelária, acompanhados dos prefeitos e vices-prefeitos Mirins.
Visita dos chefes do Poder Executivo de Candelária, acompanhados dos prefeitos e vices-prefeitos Mirins. - Foto: Nabor Goulart/Casa Civil
Casa Civil