Proposta de duplicação da ponte entre Casca e São Domingos do Sul é tema de encontro

Entre os assuntos tratados no encontro, esteve a proposta de duplicação da ponte entre Casca e São Domingos do Sul. - Foto: Nabor Goulart/Casa Civil
Por Jessica Gamarra

Na manhã desta quarta-feira, dia 7, o secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, reuniu-se com o deputado estadual Sérgio Turra e com o prefeito de São Domingos do Sul, Fernando Perin. Entre os assuntos tratados no encontro, esteve a proposta de duplicação da ponte entre Casca e São Domingos do Sul, localizada na ERS-129. A proposta do munícipio, que pode se tornar case de execução, foi elogiada pelo chefe da Casa Civil que, durante a reunião, conversou por telefone com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, agendando um encontro entre o prefeito e a diretoria do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para tratarem da demanda.