Deputado Paparico Bacchi apresenta projeto de lei

Por Jessica gamarra/Casa Civil

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 26, o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, recebeu o deputado estadual Paparico Bacchi. Durante o encontro, o parlamentar apresentou sua sugestão de projeto de Lei que será encaminhado em breve à Assembleia Legislativa. A proposta “Município Empreendedor” visa instituir o Fundo Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Fumder) e o Conselho Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Comder). O objetivo do texto é criar diretrizes e procedimentos voltados ao desenvolvimento de políticas públicas de incentivo às atividades econômicas, geração de emprego e renda, nas cidades e no interior. Além disso, o deputado lembrou que o Município Empreendedor surge de uma necessidade de dar suporte legislativo aos gestores dos municípios gaúchos.